Políticas de Trocas e devolução

 

Nossa Política de Trocas e Devoluções segue as regras estabelecidas pelo artigo 49 do CDC – Código de Defesa do Consumidor

 “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

O prazo de desistência é 7 dias corridos após o recebimento. Podendo solicitar o reembolso dos valores pagos ou ainda a troca por outro produto.

Para trocas por produtos de valor menor, faremos o reembolso da diferença. Caso o novo produto seja de valor maior, enviaremos um link de pagamento ou boleto bancário para o pagamento da diferença.

Para as trocas ou devoluções, os produtos devem estar em suas embalagens originais, lacradas e sem indício de uso/consumo.

Ao receber seus produtos confira com o seu pedido e verifique se todas as embalagens estão devidamente lacradas, sem avarias ou qualquer outra irregularidade. Caso perceba qualquer violação, sugerimos que recuse a entrega. Caso o recebimento tenha sido feito por terceiros nos avise no prazo de 24hrs.

Para produtos com defeito de fabricação, o prazo de troca é de 30 dias a partir da data de recebimento. Para as trocas ou devoluções, os produtos devem estar em suas embalagens originais, lacradas e sem indício de uso/consumo ou má manipulação.

Os produtos passarão por uma análise pela nossa equipe e caso fique constatado o defeito ou erro de envio faremos a troca sem ônus ao cliente.

Se o resultado da análise constatar que o produto devolvido não apresenta problemas ou foi verificado mau uso/ou consumo ou má manipulação, enviaremos o(s) produto(s) de volta ao cliente sem custo e nenhum valor será reembolsado.

O Reembolso será realizado pela forma de pagamento escolhido no ato da compra.

Para pagamentos com cartão de crédito, iremos solicitar o reembolso a administradora do cartão, podendo levar alguns dias para o estorno na sua fatura.

Pagamentos em boleto bancário faremos o estorno em conta indicada pelo cliente.

Todos os processos serão registrados via e-mail.

Nossos canais de Atendimento:

E-mail: atendimento@emporioentregraos.com.br

Whats: 11 97216.9636

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

FLAVIA ANDREIA MOREIRA RIBEIRO - CNPJ: 37.060.767/0001-16 © Todos os direitos reservados. 2020